domingo, 14 de dezembro de 2008

Vw`s Danger até na chuva !
















6 comentários:

Anônimo disse...

bah rapá, fui dormir meia hora e acabei dormindo 3 heheh..acabei não indo, mas ficaram legais as fotos...durante a semana a gente se fala...
Abraço e oh..oh...oh...

Donatello 69 disse...

hahaha
Edson seu tratante
ta loco meuuuu hahahaha

Danger's 4 ever hahha

Anônimo disse...

Oi rapaziada...pára anderson nem sou tratante...hehehe...é que aquela chuvinha tava convidativa pra dar um cochilo...heheh

Pois é rapá do fusca cor de pérola...tu nem vai mais na academia meu...acho que os caras exageraram no preço ...aquele negócio de pacote de nove meses deles não colou...tem uma p´´a de nêgo que parou de ir...eu tava sumido porque tava em Porto ...agora "vortei"...a gente se fala ...

Abração pra todos os loucos por fusca...

nEoTTi disse...

Ola!!

Um abraço amigo e um FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família ...

Anônimo disse...

a princípio podem contar comigo par o churrasco dia 18 de janeiro, agora o barato tá meio conturbado com esse negócio de natal e final de ano, voltei de viagem semana passada e amanhã dia 23 viajo novamente e só volto dia 28, mas vou passar a virada do ano em casa...qualquer coisa gente se fala...e vamo que vamo de fusca......
Abraço e boas festas pra todos...!

VW Air Cooled disse...

aaaaa valeuz ai.
o fuscao verde eh o meu.
tive a idéia de pintar as acapulco novas de preto do nd.
eheee
e dai fico massa.
eheeehe.
era p/ eu reformar minhas ex-rodas e acabeio saindo de rodas novas e de cor diferente da loja.
eheeehe.
boom.
eh isso brow.
vlw denovo.
farow;
abrss