sábado, 13 de dezembro de 2008

Ontem, Hoje, FUSCA !







Fusca 1973 and New Beatle 2008

6 comentários:

Donatello 69 disse...

Fusca 4 Ever ;)
ho ho hooooOOW

Anônimo disse...

vai rolar o rolê de fusca? mesmo com chuva?...eu topo...só me falar a hora...
show de bola as fotinhus...como tu diz que new betle não tem nada a ver com porsche meu véio???...ts..ts..st...Ferdinand
Porsche projetou o fusca, depois abriu sua fábrica Porsche tendo como base o projeto monobloco do nosso velho e querido fusca, e o new beetle não é nada mais do que um revival do fusca, pelo menos no design, logo é tudo produto da concepção original...fusca new beetle e porsche pra mim é tudo parecido...só muda o preço..hehehehe...é nós de fusca meu garoto...já to pensando nas "melhorias" na nossa logomarca do fusca clube...é isso aí...vamos quebrar tudo com nossos potentíssimos air cooled de 1300 e 1500 cc....vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


ôh ôh ôh

Anônimo disse...

Claro que eu entendi a brincadeira meu velho, vi que tu tava zoando.....nem esquenta ...só aproveitei pra escrever um pouquinho...heheh... no mais tudo tranquilo...bah cara se rolar um local pode ser o mesmo da última vez...pra mim tá beleza...só avisar o horário...tenho que consultar a patroa pra ver se to liberádo..quá..quá...quá...abração

Anônimo disse...

Beleza...3 e meia tá bom...a princípio eu vou......abraço

ôh..ôh...ôôôôHHHH

Donatello 69 disse...

hahahaaha
1300, 1500...
aiaiaiai.
meu 1300 n anda nada :(

mas agora ta roncando pra cacete kaspksaksapoksposaoksa

3:30 danger's na ativaaaaa

Donatello 69 disse...

baaaaaaah
ia ser doido se tiveese com as 18"

abrasss