sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Night




6 comentários:

Ryan Zamperlini disse...

Coladaço no chão sempre!

e o barro?!

Donatello 69 disse...

JOgando bosta em....
Temos q nos encontrar denovo
FCP! Danger's

abrawsssss

Anônimo disse...

Bah cara dukaraleo as fotos noturnas da bagaça...hoje, quinta feira, eu tava dando umas voltinhas no final da tarde e vi teu fusca estacionado, só não te vi malandro..hehehe...há vi um new beetle branco rodando...é daqui da nossa maravilhosa motherfuckkker cidade das borboletas azuis..???

temos que reunir os fuscas novamente....abração

hehehe...ou melhor ho ho ho...em homenagem ao assholle noel...

Anônimo disse...

afundei o asfalto!!??..que maldade rapá...justo eu que não saio de casa...hehehe...então eu passava olhando não via ninguém e quando tu ia me chamar eu não olhava mais.....quá...quá...quá...essa foi boa...mas não tem nada não..é nóis de fusca...se rolar alguma coisa de fusca no final de semana me avisa..ok...

Abraço

VW Air Cooled disse...

ahaaaa
massameo.
fuscao com as spinotti!
irado em.
tah add jah brow!!!
farow.
abrsss

Gonzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.