quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Green and Ice





















6 comentários:

Ryan Zamperlini disse...

Olha o verdão!! Sou apaixonaaaado por esse modelinho!


Muito irada as fotos amigos!
O ice com um 4x1!
Só me faz lembrar que o meu 4x1 lateral rachou no meio ontem e caiu!

Oo

Tenho que levar para trocar hahaha

Donatello 69 disse...

Hahaha

verdão ta socando meu galooo
pneus novos e logo logo as calotas e bandas brancas ;)

Anônimo disse...

Bacana moçada, curti as fotos "artísticas" dos fuscas...hehehe...parabéns....A princípio não tenho nada programado pra domingo, vai ser um passeio estilo carreata?...Onde vais ser a concentração inicial..?...me mentenham informado...
Abraço

Anônimo disse...

falou!fico no aguardo...

Anônimo disse...

Tem fotos do encontro de domingo(hoje hehehe) lá no meu blog.
Abraço

nEoTTi disse...

Legal as fotos do fuscas ... Só acho q aquela ponteira cromada podia sumir ... de resto ta show !!!

Um abraço,

nEoTTi