domingo, 16 de novembro de 2008

Encontro em Marau RS (12 de Outubro de 2008)

Da esquerda para direita, Sebo, Juliano, e eu..detalhe(o Fuscao azul 1600 do Juliano,brinco de anda.heheh..o meu com as rodinhas antigas ainda...so esquentou na volta.hehe)
Chegada no Encontro em Marau...Motorzinho do Juliano, esse se mexe, concerteza tem outro por dentro...Olha bem la no fundo..hehe...ta vendo?! um fusca gelo,...se vc nao ve, é pq ja derreteu!hehehSe fosse so uma vez seria bunito, agora anda um bom trecho assim, com o ponterinho caido..( 1973, 1500 cc )
esquenta a bubina e a bomba de combustivel, mas nada que nao resolvemos,

a alegria era pra engana, pq a noite tava chegando e ainda tavamos lonje de casa.hehehe









10 comentários:

Donatello 69 disse...

Show de bola meu galoooooooo

MarcelO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ryan Zamperlini disse...

Assim como vocês estou abrindo fundando um clube para um grupo de fusqueiros aqui no estado do Es. Que tal uma parceria para troca de links?!

abração

O blog é www.vwnoisy.blogspot.com

Ryan Zamperlini disse...

Manda um GIF pra eu colocar la no meu blog!!


ficarei no aguardo amigo

Ryan Zamperlini disse...

hahaha, tenho sim velho
adiciona ae


ryan_rz@hotmail.com

Ryan Zamperlini disse...

hahaha, quando viajo com o meu fusca sempre levo comigo uma garrafa de agua gelada e um pano para envolver a Bobina aquecida!

VW nas estradas é o que há!

Semana passada contei cerca de 17 fuscas na BR-101, trecho Linhares x Vitória ES. É um trecho pequeno, apenas 152km de muitas retas e descidas...

Aircooled disse...

Fica a vontade de add o nosso blog!

massa seu blog!

Gonzo disse...

Melhor coisa é andar com uma caixa de gelo...hehe

Anônimo disse...

Valeu moçada, bacana conhecer gente que curte fusca, esse clássico do automobilismo, vou adicionar o blog nos meus links pra gente trocar figunhas, e vamos fundar o tal fusca clube aqui de Panambi, afinal Fusca Rule! Air cooled manda !!!!
Conversamos mais na academia falou véio. Abraço

CIA & FUSCA DE SANTA MARIA RS disse...

Sejam bem vindos a nossa página da Cia & Fusca de Santa Maria RS vcs estiveram aqui no enontro de fuscas e similares a ar em 2009 bom deixo o convite e espero que possamos ser amigos ok nossa página é www.ciafuscasm.blogspot.com/ o meu orkut pode procurar por ADRI Loks Pela Vida MEIO ELVIS!!!! ok abraço do amigo Coelho!!!